BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com a Joia1000

Oi pessoal!!! Para descubrir mais sobre a Totocolo eu fiz uma entrevista com a Joia1000. Veja:



Eu - Quanto tempo vc conhece a Totocolo?
Joia1000 - Conheço a Totocolo a cinco anos.

Eu - Vc conhece a Totocolo na vida real?
Joia1000 - Sim.

Eu - A Totocolo é sua amiga da escola?
Joia1000 - Não.


Não pudi pegar mais informações, pois a Joia1000 mandou eu calar a boca. Não sei se estas informações são verdadeiras, pois não confiu muito na Joia1000.

1 comentários:

Mari™ disse...

putz,ñ temos liberdade no pandanda OMG!eu tambem nao confio muito na Joia100 ela nao confia na gente,pensa que nos tavamos falando era mentira mais e verdade aquilo que a totocolo feis com a gente,a eu tambem descubrir uma coisa,a totocolo sempre menti dizendo estava a brincar,oje a totocolo feis uma coisa pra Hearth08(mais sei la oque cheguei em cima da hora)ai a totocolo disse estava a brincar,so sei disso!
M@ri