BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Quiz- Você me conhece?

Oi pessoal! Aqui vai o Quiz-Você me conhece?


1- Eu amo:
a) Rosa
b) Roxo
c) Lilás

2- Minha personalidade:
a) Patricinha, metida.
b) Tomou café demais.
c) Engraçada, inteligente.

3) Se eu tiro 3,24(abaixo da média) na prova, o que eu faço:
a) Choro para mudarem.
b) Nada.
c) Estudo para a próxima.

4) Se eu vejo alguém triste o que eu faço?
a) Nada. A culpa não foi minha. Se foi, problema dele (a).
b) Pergunta o que houve.
c) Conto uma piada que faz a pessoa pular de rir.

5) Uma música em Espanhol:
a) Não conheço nenhuma.
b) Lo que soy.
c) La baratita.

Se marcou mais A:
Não me conhece e nunca conhecerá! Rá!

Se marcou mais B:
Quase me conhecendo...

Se marcou mais C:
Você me conhece e muito! Parabéns!

By: PrincessRoxa.

0 comentários: