BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quiz - Você se parece comigo?

Oi gente! Eu fiz um Quiz para ver se você se parece comigo!

1- Se você esqueceu de fazer o dever de casa o que você faz?

a) Faz correndo enquanto a professora não entra em sala para não levar anotação.
b) Diz a ela que não fez.
c) Sai da sala e finge que não veio a aula.

2-Se alguem te põe um apelido que você não gosta, o que você faz?

a) Pede pra parar ( a maioria das vezes não param ).
b) Professoraaaaaaaaaaaaaa!!! Ele(a) me chamou de ...
c) Acha um apelido muito pior e fica chamando essa pessoa desse apelido.

3-Se uma pessoa vai dar uma super festa de aniversário e não te convidou, o que você faz?

a) Deseja um péssimo aniversário.
b) Arranja um jeito de ir.
c) Invade a festa.

4-Se você está com raiva de alguem o que você faz?

a) Xinga a pessoa.
b) Joga tudo no chão.
c) Chora.

5-Se você ver alguém muito feliz o que você faz?

a) Não está nem ai.
b) Pergunta porque está feliz.
c) Fica feliz também sem nem saber porque a pessoa está feliz.

6-Se alguem te irrita o que voce faz?

a) Manda calar a boca.
b) Dar uma tapa.
c) Irrita também essa pessoa.

Se você tirou mais A você parece muito comigo.
Se você tirou mais B você parece um pouco comigo.
Se você tirou mais C você não é muito normal.

Deixe a opinião no chat.
Tchau,
Joaninha!

0 comentários: